quarta-feira, 12 de abril de 2017

Tiago Leifert apresenta programa dentro da casa do BBB 17 e anuncia a grande final para esta quinta-feira

O programa hoje foi bem especial. Tiago Leifert resolveu conhecer Vivian, Emily e Ieda de pertinho e apresentou o programa de dentro da casa do Big Brother Brasil. O apresentador entrou pelo jardim e surpreendeu as finalistas com uma super visita e um vídeo mais que especial, com a trajetória de cada uma no jogo. Além dos sorrisos, lembranças e muitas lágrimas, o apresentador também comunicou a abertura das votações para escolher quem vai levar 1,5 milhões de reais para casa na próxima quinta-feira.

Resumo do programa

A edição de hoje começou mostrando as últimas 24 das três meninas da casa. Emily ainda mostrou-se muito abalada com a saída de Marcos, na noite de ontem. A gaúcha conversou sobre o comportamento do namorado até o início da madrugada desta terça-feira. Ieda e Vivian continuaram apoiando a amiga de confinamento, que passou o dia pelos cantos da casa.


A Mama e Vivian ainda curtiram um pouco a piscina e dançaram no jardim. Ieda comentou que estava se despedindo da casa e querendo guardar o máximo de memória de tudo o que fez dentro da casa.

No início da tarde as três finalistas tiveram uma sessão especial da próxima série da Globo, Vai de Retro, com Tony Ramos e grande elenco. Além disso, puderam curtir muita música no jardim, pois a direção do programa liberou uma playlist mais que especial.

Visita inesperada

Tiago Leifert entrou na casa do BBB 17 para apresentar o programa de pertinho das três finalistas. Ele comunicou que passaria uma pequena história de cada uma das participantes. A primeira foi Emily. As cenas mostraram o quanto a gaúcha aproveitou o programa. Em várias cenas ela afirmou o quanto ela era geniosa e que ninguém a ia mudar. Todos puderam relembrar também momentos de brigas, como a discussão que ela teve com a Mayara no início do programa e muito mais.

Ieda foi a segunda a ter seu vídeo apresentado. A mais velha participante da casa foi firme durante toda a edição. Gaúcha, assim como Emily, sempre se manteve com sua alma jovem e aproveitou cada um dos dias em que passou dentro da casa. Ao som de “Como Nossos Pais”, na voz de Elis Regina, vimos o quanto Ieda dançou, flertou, sorriu e chorou dentro da casa do BBB 17.

Por último, a manauara Vivian. Chegou pequena no jogo, quieta, ela sempre foi a simpatia da casa. De fala mansa, Vivian foi conquistando os amigos de jogo e o público. As cenas mostraram a Vivian calada, mas estrategicamente concentrada no jogo. Vimos o quanto, em muitos momentos, Vivian e Emily se confrontaram, mas que no final das contas, viveram muito mais momentos de alegrias do que de tristeza.

Notícias realacionas:
Enquete: Quem é seu preferido para vencer "bbb"17
Quer entrar BBB 18? Veja algumas dicas
Inscrições BBB18

Votações abertas

A partir de agora você já pode votar para a grande final do BBB 17. Até a próxima quinta-feira, é possível escolher entre Emily, Ieda e Vivian, quem vai ser o mais novo milionário do Brasil. Assim como de costume, os votos computados serão divulgados ao vivo e você pode registrá-los através do Portal do BBB no site Gshow.com.

Escolha a sua sister preferida e vote muito! Estamos perto da grande final e já morrendo de saudade do Big Brother Brasil. Você já tem palpite sobre quem vai ganhar esse programa? Comente!




BBB 2017




Comentários