quinta-feira, 13 de abril de 2017

BBB 17 chega ao fim com Emily campeã!

E infelizmente o Big Brother Brasil 17 chegou ao fim. Depois de 3 meses de confinamento, Ieda, Emily e Vivian saíram da casa mais vigiada do Brasil, sendo que somente Emily levou para casa 1,5 milhão de reais. O programa fez um revival de tudo o que se passou nesse tempo, mostrando a trajetória das três finalistas e como elas traçaram o caminho até aqui. Além disso, muitos vídeos foram lembrados, assim como outros momentos bem especiais durante o programa.

Os Brothers também amam

Um lindo vídeo intitulado de “Os Brothers também amam” mostrou muitos momentos de carinho e amor entre os participantes. Cada um deles, independentemente das discussões e desafetos, viveu a paz e a alegria dentro da casa.



Beijos, abraços, sorrisos e muito mais foi compartilhado no dia a dia da casa, principalmente nos dias de festas. Mostrou o quanto cada um leva todos os sentimentos para dentro do jogo, mas também deixa tudo lá. Aqui fora é novo. É um recomeço.

Show especial

O primeiro show da noite foi embalado pelos técnicos do The Voice Brasil. Claudia Leitte, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos agitaram a noite dos Brothers e convidados. A primeira a cantar foi a Claudia Leitte, apresentando seu hit Taquitáe fazendo todos rebolarem um pouquinho. MichellTeló trouxe um pouco de sertanejo para o palco, com uma canção inédita também.

Lulu Santos e seu cabelo vermelho trouxeram um remix de “Ovelha Negra”, de Rita Lee. Uma levada gostosa que também fez todo mundo no palco relembrar esse grande sucesso. O show final ficou por conta dos quatro jurados, cantando Extravasa, de Claudia Leitte.

Grande Vencedora

Foram mais de 140 milhões de votos que definiram o BBB 17. Ieda saiu em terceiro lugar com apenas 1% dos votos. Vivian, segundo lugar da disputa, conseguiu 41% dos votos computados. A grande vencedora dessa edição foi Emily Araujo, com 58% dos votos. Emily foi definida por Tiago Leifert como o coração do jogo.

E vocês, o que acharam do resultado do BBB 17? Conta para nós nos comentários.
Não esqueça que as inscrições para o BBB 18 continuam aberta, com entrevista em todo o Brasil!

E nós ficamos por aqui! Agradecemos todas as visitas e a companhia! Até ano que vem!


Inscrições Big Brother Brasil 18
Saiba como se inscrever para o BBB 2018
Quer entrar no BBB 18? Veja algumas dicas da produção





BBB 2017




Comentários