segunda-feira, 13 de março de 2017

Emily, Ieda ou Roberta? Mais um paredão triplo é formado e você já pode votar

Domingo, formação do paredão e mais um dia cheio de tensão para os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Novamente, a produção do Big Brother Brasil 17 optou por um paredão triplo e três mulheres acabaram na berlinda. Emily, Ieda e Roberta disputam a preferência do público até a noite de terça-feira, quando uma das três será eliminada. Perdeu a votação ontem a noite? A gente conta como foi!

Indicação do líder

Como acontece toda semana, o primeiro voto a ser conhecido é o do Líder. Marcos, que venceu a prova na última quinta-feira, escolheu Roberta como a primeira indicada para esse paredão. O médico explicou que o seu voto não era nada pessoal. Disse que estava indicando a youtuber por ter sentindo deslealdade da parte dela para Emily.


Para quem não lembra, Roberta e Emily começaram o programa como melhores amigas. Depois de um pequeno desentendimento e da aproximação da gaúcha com Marcos, Roberta foi se afastando. “Eu acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly A atitude dela não foi legal, ela disse 'eu te amo' e usufruiu de benefícios que a Emilly tinha", disse o doutor.

Marcos ainda explicou que, na hora de dar a imunidade para a amiga, Roberta tinha escolhido outra pessoa, mesmo sabendo que Emily corria o risco de ir para o paredão. Ele disse que isso tinha demonstrado o quanto Roberta nunca se importou com a amizade das duas. Para fechar, completou que após a discussão que elas tiveram, não houve uma conversa para esclarecer os fatos. Roberta aceitou o voto sempre calada, mas não escondeu as lágrimas.

Indicação da casa

Os votos do confessionário já eram quase certos. Ieda, por exemplo, já se tinha como certa nesse paredão. A Mama foi avisada por muitos que seria a sua opção de voto, principalmente pelo fato de ainda não ter enfrentado um paredão. Ela recebeu um total de quatro votos. A segunda mais votada foi Emily, que vai para a berlinda pela segunda vez consecutiva. A gaúcha recebeu dois votos.

Lembrando que, nesta semana, não poderiam receber votos o líder Marcos e Vivian, que recebeu o colar do Anjo Rômulo. O diplomata falou que, entre todos da casa, a ex-miss era a que tinha o comportamento mais exemplar, porém, sofria um pouco de perseguição.

Vamos votar!

Na hora de defender a sua permanência na casa, as três emparedadas usaram como fato a necessidade e vontade de permanecer no jogo. “Eu quero muito ficar, quero que vocês me queiram aqui. Tenho muito pra mostrar, tô me divertindo. Essa casa é dos sonhos, eu estou crescendo e melhorando cada vez mais. Obrigada por me manterem aqui, quero ficar”.

Ieda, a segunda a defender a sua permanência na casa falou que a idade dela deveria ser levada em conta, já que não há toda a jovialidade dos outros participantes, mas ela permanece firme no jogo. “Eu represento uma classe que é a classe dos idosos, queria dizer que a gente por ter idade não tem porque não estar num programa como esse. Jogar, cair no chão numa pedra e arrebentar um dente e não sair porque aqui eu tenho oportunidade que lá fora são poucas”.

Já Roberta, admitiu todos os seus erros e pediu uma segunda chance para o público. “Eu assumo que eu errei, mas eu acho que as pessoas têm que ver todos os lados. Tenho aprendido muito e feito o possível para melhorar. Quero muito ficar aqui dentro e assumo meus erros. Talvezo que eu tenho feito não tenha sido legal, mas eu tive meus motivos”, disse a estudante de São Paulo.
A votação para o paredão desta terça-feira já está disponível no site do BBB, pelo Portal Gshow. O resultado é divulgado amanhã ao vivo!

Gostou da indicação de Ieda, Emily e Roberta? Diz para a gente o que achou nos comentários!




BBB 2017




Comentários