quarta-feira, 29 de março de 2017

Emily começa a desagradar Brothers e Ilmar a chama de imatura. Veja

Não é de hoje que as reclamações sobre Emily dentro da casa do Big Brother Brasil são vistas. Depois de ter voltado do paredão contra Daniel, parece que a jovem gaúcha ganhou um fôlego a mais no jogo e isso tem incomodado os outros participantes. Na manhã de hoje, quarta-feira, houve uma confusão generalizada, onde todos reclamaram do comportamento da sister.

Tudo começou com um convite de Marcos para conversar com Emily e Ilmar na academia da casa. A sister primeiro negou o convite porque queria tomar banho de sol. Após a insistência do namorado ela foi, mas não demorou muito para se irritar com o médico. O motivo? Ele comentava sobre Vivian e Emily achou que o namorado estava ofendendo a colega de confinamento.

A discussão com os três começou até que Marcos deixou Emily falando sozinha na academia e foi para o quarto do líder com Ilmar. Lá já reclamou bastante da sister, como era difícil conversar com ela. "Não dá para conversar, tem o cérebro muito novinho", disse o médico. O fato de ter chamado Ilmar para o quarto do líder eliminava completamente Emily da conversa, pois a sister não poderia entrar lá se não fosse convidada. Isso só fez a raiva da gaúcha aumentar e a discussão também.

Ao ouvir o comentário do amigo, Ilmar logo retrucou que a idade não era o problema de Emily. Ele disse que com 20 anos já tinha muita maturidade. Depois da conversa com Marcos, Ilmar ainda reclamou de Emily para Marinalva e disse que se fosse um paredão com ele ou Marcos, a gaúcha não voltaria. "Duvido, se fosse com um da gente no Paredão, não sei se ela voltaria. Se fosse comigo, ou com você, aí eu tenho dúvida", disse o advogado.

Emily encontrou um ombro amigo em Ieda. Ela reclamou que Marcos deu as costas para ela e pediu a opinião da conterrânea sobre o que tinha acontecido na academia. Ieda só disse que a gaúcha estava com os amigos errado, por isso as confusões dentro da casa.

O que você acha dessas tensões nos últimos dias do BBB 17? Conta para nós!




BBB 2017




Comentários