quinta-feira, 16 de março de 2017

Ela Chegou! ElettraLamborghini já está confinada na casa do BBB 17

A chegada de ElettraLamborghini na casa do Big Brother Brasil 17 movimentou as redes sociais nos últimos dias. Mesmo antes do confinamento no reality brasileiro ela já tinha ganho a simpatia e o coração dos telespectadores do programa. O temperamento apimentado da italiana já era notícia na Espanha, onde ela participava do Gran Hermano VIP e agora vamos ter uma amostra também no BBB 17.

Conhecendo o novo castelo

Ao chegar na casa, Elettra fez questão de conhecer um pouco de cada um dos participantes. Ela conversou individualmente com todos para saber mais sobre o que eles pensam do jogo. Em pouco tempo Elettra descobriu quem eram as pessoas e traçou sua própria opinião sobre os Brothers. Disse para Daniel que alguns participantes tinham muito o que esconder e outros eram nitidamente mais “claros” com os seus objetivos na casa.


Da casa ela apenas se queixou do banheiro. Elettra conferiu cada cantinho da casa, mas ao entrar no banheiro do quarto preto reclamou com os participantes. Disse que o banheiro estava sujo e tinha xixi por todo o vaso. Emily ainda justificou dizendo que os homens da casa nem sempre levantavam a tampa do vaso, mas a recém-chegada parece que não se convenceu muito quanto a isso!

Crises de Ciúmes?

Não demorou muito para Emily questionar a aproximação de Marcos com Elettra. O médico que conversou bastante com a nova participante na varanda foi repreendido pela namorada enquanto estava na piscina. “Dá um tempo para as pessoas, meu Deus!”, disse a gaúcha, se referindo ao fato de Marcos estar há muitas horas com Elettra. Mesmo recebendo um conselho de Ilmar para não brigar, Emily não escondeu que estava incomodada. Tratou também de colocar o biquense e pular na piscina.

Nas redes sociais, Elettra já seria cotada como o pivô de uma possível separação do casal. Os telespectadores comentaram em todos os sites o quanto o médico ficaria extasiado com Elettra e parede que a realidade correspondeu às expectativas.

Participante polêmica

O brasileiro Igor Freitas foi companheiro de reality de Elettra. Eles participaram do MTV Super Shore e, em entrevista para o Portal Gshow, afirmou que a italiana adora causar. "Ela gosta de aparecer. Gosta de causar para uma câmera", disse o mineiro. Igor ainda completou a entrevista dizendo que ela com certeza vai fazer tudo para aparecer no BBB 17. Sobre Emily e Marcos, ele disse que "Se ela achar que vai aparecer por provocar o casal, ela vai provocar".

Igor e Elettra ensaiaram um casal no reality, mas a herdeira Lamborghini não aceitou. Ele definiu Elettra como uma pessoa de personalidade peculiar, devido a criação que teve. Disse que ela gosta muito de roupas ousadas, biquínis curtos e fazer topless.

Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos para descobrir o que Elettra irá aprontar dentro do BBB 17. Você já tem o seu palpite? O que achou dessas primeiras horas da nova participante dentro da casa? Comente!




BBB 2017




Comentários