sexta-feira, 31 de março de 2017

E a décima liderança do BBB 17 é de Emily! Veja como foi a prova

A noite de ontem foi bastante decisiva no jogo. Com duas semanas para o final do Big Brother Brasil 17, cada vantagem no jogo é importante e te leva para longe. Foi o que aconteceu com Emily. A gaúcha de 20 ano vem dividindo a simpatia da torcida aqui fora da casa e, desde a última semana, vem fazendo o mesmo dentro da casa. chamada de infantil pelo próprio namorado, Emily deu a volta por cima e venceu a prova do líder, que pedia muita concentração e esperteza dos participantes.

A prova

A prova do líder dessa semana pedia boa memória e agilidade. Diversas caixas com tinturas diferentes da Nielly, patrocinadora do programa, foram espalhadas por um labirinto montado no jardim da casa. uma sequência foi exposta em um painel e a tarefa dos Brothers era achar os quatro tipos de tintura para cabelo que eram exibidos. Quem acertasse primeiro era o líder da semana.


Emily conseguiu o feito encontrando as quatro caixas pedidas. Em segundo lugar ficou Vivian e Ilmar, com três acertos, seguido por Ieda, com dois acertos e, por último, Marcos e Marinalva, com um acerto cada.

Imunidade

Os participantes não sabem ainda, mas essa é a última imunidade do programa. Tiago Leifert explicou que, devido a grande final do reality estar se aproximando, não haverá mais prova do anjo. Com isso, todos os participantes, com exceção de Emily, podem ser votados para o paredão de domingo.

Lembrando também que, provavelmente na próxima semana a prova do líder será feita em diferentes etapas, como acontece sempre com a última disputa do programa.

Rejeição

Com a vitória na prova do líder, a rejeição de Emily dentro da casa só aumentou. Ieda foi a única participante que ontem foi cumprimentar a gaúcha pelo feito. Marcos, Ilmar, Vivian e Marinalva ficaram parados no jardim, esperando a liberação de Tiago Leifert. Assim que o apresentador se despediu, todos foram para a área da piscina conversar sobre o jogo.

O que você achou da vitória de Emily na prova do líder dessa semana? Acha que a sister mereceu a vantagem no jogo? Estava torcendo para outra pessoa ganhar? Conta para nós nos comentários!




BBB 2017




Comentários