terça-feira, 28 de março de 2017

Quer entrar BBB 18? Veja algumas dicas da produção

Dicas para Participar BBB18

quer-entrar-no-bbb-17
Quem tem o sonho de entrar BBB18 a casa mais vigiada do Brasil sonha com dicas mágicas, não é verdade? Por pequenos detalhes a produção elimina ou seleciona um candidato e você pode estar em qualquer um dos dois grupos. Se o que mais deseja é fazer parte do grupo do Big Brother Brasil 2018, os produtores responsáveis pelas seletivas regionais do BBB 18 informaram em uma entrevista ao site Gshow, o que não pode ser deixado de lado por nenhum candidato. Confira.

Nada de mentira

Quanto mais sincero você for com suas qualidades e também seus defeitos, mais chances você tem de chamar a atenção da produção do programa. Não adianta tentar ser um personagem na hora da seletiva porque todas são acompanhadas por diversos psicólogos especializados em comportamento humano e que traçarão seu perfil a partir de detalhes mínimos, como o movimentar das mãos e até mesmo uma simples mexida no cabelo.




Se lhe fizeram uma pergunta, responda mesmo achando que aquela não é a resposta mais bonita. Isso pode ser exatamente o que a produção busca. Existem muitas perguntas em forma de pegadinha que são feitas propositalmente para saber como o candidato vai reagir.

Leia também: Inscrições BBB 18

Selecione bem as suas fotos

Na hora de enviar a candidatura pelo site do BBB 18, escolha com muito cuidado suas imagens. É preciso pelo menos 3 fotografias de boa qualidade e que mostre seu rosto e seu corpo. De uns tempos para cá, os produtores tem sido bem diversificados na hora de escolher o tipo físico dos participantes do Big Brother Brasil, mas eles fazem questão de ver como você é antecipadamente.

Clique aqui e saiba tudo que precisa para fazer inscrição

Para quem gosta de fazer uso de editores de imagem, a produção também pede para que seja evitado. Nada de photoshop ou qualquer outro programa do tipo. Nada de filtros para deixar a sua foto mais limpa, nítida ou bonita. Você pode editar as fotos apenas com intuito de melhorar iluminação e nitidez das cores.

Evite também fotos com nudez ou sensualidade ao extremo. Estas serão automaticamente eliminadas pela produção do programa. Use o bom senso na hora de escolher as suas fotos. Os produtores do Big Brother Brasil 2018 querem saber quem você é e não quem você deve ser a partir de fotos extremamente artificiais.

Imagens com muitas pessoas, óculos de sol ou qualquer outro item que possa prejudicar a sua imagem também serão excluídas da seletiva. O melhor e mais indicado é que você escolha um lugar bem bonito de sua cidade, faça uma maquiagem conveniente para o horário, chame aquele amigo querido, pegue a câmera e divirtam-se numa sessão de fotos naturalmente bonitas!

Não existem atalhos

Todos os anos a produção do Big Brother Brasil alerta sobre espertalhões que dão golpe pelo Brasil afora dizendo facilitar o acesso de alguns candidatos. Muitos deles pedem dinheiro para isso. O fato é que só existe uma forma de você entrar para o BBB 18: pelas seletivas nacionais ou regionais! Afora isso nenhum outro meio vai te levar para dentro do confinamento.

Fique atento ás novidades

Quando você faz a inscrição para o Big Brother, ganha um perfil especial dentro do portal do Gshow. Sendo assim, fique de olho com frequência sobre o que acontece “nas internas”, para não perder nenhuma novidade. A produção do BBB 2018 é muito imprevisível e pode mudar qualquer detalhe de última hora e se você não está conectado com isso, pode perder uma grande oportunidade.

Acompanhe também as redes sociais oficiais do programa e saiba o que acontece sempre! Depois é só torcer para ser selecionado e entrar na casa!

Clique aqui para acessar a pagina oficial de inscrição



BBB 2017




Comentários