sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Festa, selinho, DR e punição: veja tudo o que rolou no BBB 17 ontem

É preciso apenas uma festa dentro do Big Brother Brasil para que o assunto comece a render na casa. A noite de ontem foi regada a muita festa, com participação especial de um selinho inesperado e uma baita DR entre Vivian e Manoel. Já o dia de hoje foi marcado pela punição que Emily rendeu para a casa inteira. Saiba tudo.

Festa Frevo

Frevo foi o tema escolhido para a festa desta quinta-feira. Com uma decoração carnavalesca, com direito a abada personalizado e tudo mais, os Brothers aproveitaram bastante.


Como todas as festas da casa, muita comida e bebida deram aquela animadinha nos nervos de todos.

O ponto alto ficou por conta de Marcos e Emily, que são aquele casal não casal, enfim trocaram o primeiro selinho. O beijo não foi lá grande coisa, mas para quem anda torcendo para o casal foi um passo muito grande.

Os dois conversavam sobre a vida após o programa e o médico perguntou o que Emily esperava da vida após o confinamento, mas referindo-se a sua vida amorosa. A moça foi categórica e respondeu rapidamente que queria “conhecer pessoas”.

Claro que ele pediu uma chance e, mais uma vez, recebeu um toco educado de Emily. "Marcos, tu não sabe. Tu tem tua profissão, tem tua vida já. Eu não tenho. Por que tu vai para Porto Alegre? Fazer o que?". O médico disse que não se importava e que iria para a cidade de Emily todo final de semana sem problemas. Mesmo recebendo uma negativa mais uma vez, o médico disse que não ia desistir de Emily e deu um selinho da sister.

Já Manoel e Vivian se desentenderam depois de algumas horas de festa. O brother reclamou que a namorada anda um pouco distante dele e, claro, ela não aceitou a sentença. Os dois ficaram sem se entender por algum tempo, mas ainda assim foram dormir juntos.

Mais uma punição para a casa

E depois de uma festa animada, nada melhor do que aproveitar a manhã na piscina da casa, concordam? Foi o mesmo pensamento que Emily teve ao pular toda animada na água. O problema foi que ela fez isso com o microfone no braço e, de acordo com as regras do programa isso é passível e punição.

A produção imediatamente bloqueou a piscina para todos da casa e, claro, Emily teve que ouvir algumas indiretas dos amigos de confinamento.

E você, tem acompanhado o BBB 17? O que tem achado do programa? Conta pra gente!




BBB 2017




Comentários