segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Domingo de paredão triplo e novos mascarados no BBB 17

Estava até demorando para que a produção do Big Brother Brasil jogasse um paredão triplo nesta edição. Esse domingo foi cheio de surpresa para os Brothers da casa, que não esperavam a surpresa da noite. Tiago Leifert não demorou muito para dar a notícia para os confinados, que claro, receberam com muita surpresa. Não demorou muito também para que máscaras começassem a surgir dentro do jogo.

Uma regra muito simples para qualquer participante do BBB: não confie em ninguém além de você!

Luiz Felipe ensinou isso em rede social ontem a noite!



O paredão triplo


A formação do paredão começou com o Big Fone, que resolveu tocar também nesta semana. Pedro atendeu a ligação e teve a chance de mandar alguém direto para o paredão. Claro, que as condições para que ele tivesse esse direito é só dizer o que ouviu ao telefone ao vivo, quando Tiago perguntasse.

No momento certo, ele indicou Ilmar. A justificativa foi o que todos esperavam: as mudanças de humor do brother. Isso tem dificultado muito a sua relação com os outros participantes da casa, inclusive com Pedro. Ilmar recebeu a notícia com aquela cara de poucos amigos, mas recebeu!

O segundo indicado para o paredão foi Marcos. Tudo bem que todo mundo aqui fora já esperava que isso fosse acontecer, mas parece que ele não, pois a sua cara foi de uma surpresa para lá de desagradável. A indicação veio de Daniel, líder da semana, que para Marcos, era seu amigo. Bem, ele viu que estava um pouco errado quanto a esse assunto.

Uma pausa para a justificativa de Daniel. O brother disse que estava indicando Marcos porque financeiramente era o que menos precisava.

Comassim migo?

Tudo bem que provavelmente outras pessoas dentro da casa devem ganhar bem menos do que Marcos, como médico, mas isso não significa nada não é colega? Mérito por mérito, todos estão no jogo igualmente. De qualquer forma, isso pegou um pouco mal para Daniel aqui fora da casa. Nas redes sociais muitos internautas reclamaram da justificativa do líder.

O terceiro indicado veio pelo voto da casa. Luiz Felipe foi escolhido e mesmo com a vantagem do voto duplo, ele não conseguiu livrar-se do paredão. A justificativa quase geral do confessionário foi a falta de cordialidade de Luiz Felipe com algumas mulheres da casa. o episódio dele com Ieda, onde o moço foi um pouco grosseiro com a Mama da casa parece que não pegou bem entre os outros amigos.

No final das contas, Marcos, Ilmar e Luiz Felipe disputam a preferência do público, que convenhamos, não lá tão preferência assim já que todos são participantes nem tão populares aqui fora, tirando o fato de se envolverem com tretas dentro da casa.

A votação já está disponível através do Portal Gshow e você pode escolher um dos três que será eliminado do jogo na noite desta terça-feira.

E você, já tem seu brother preferido? Deixa um comentário e nos conta quem é!




BBB 2017




Comentários