quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Intriga, beijo e eliminação já marca a primeira semana do BBB 17

Amanhã já é sexta-feira e há quase uma semana os participantes estão confinados na casa mais assistida do Brasil. Não demorou muito para que as tretas começassem a aparecer no jogo. Como sempre, todos entram muito felizes e amigos, mas com o passar dos dias, onde as diferenças começam a surgir, as brigas aparecem.

Ainda é quinta e já tivemos muita movimentação na casa. Intrigas já rolam entre os corredores, é ex-bbb criticando atual participante, beijos que já fizeram disparar os corações e as peças vão se encaixando cada vez mais no tabuleiro. Será que os primeiros vilões e mocinhos estão sendo formados sem tanto tempo de jogo? Saiba mais.




Deu Match...

E não demorou muito para que o flerte entre Mayara e Antônio desse resultado. Na noite de ontem rolou a primeira festinha oficial da casa e parece que os BBBs não quiseram perder tempo.

Já em um paredão especial, Antônio, que é um dos gêmeos que participa da votação extra do BBB 17, foi com tudo para cima de Mayara, que não cedeu aos charmes do garoto. Eles já tinham trocado alguns carinhos e, na parte externa da casa, Antônio não hesitou e roubou um beijo da atual líder. Ela logo retrucou perguntando se era pegadinha.

Do outro lado do jardim, Manoel e Vivian também não perderam a chance. Os dois trocaram alguns beijos enquanto dançavam. Não demorou muito para que o terceiro casal da noite também se formasse. Dessa vez, Luiz Felipe e Mayla.

... e Deu Treta!

E o BBB 17 anda dando treta também na primeira semana. Dentro e fora da casa os bafões já começaram a aparecer! Primeiro foi a ex-sister Ana Paula Renault que detonou Mayara e Vivian no seu Twitter.

Com direito a emoji de cobrinha e tudo, a ex-bbbcritou as duas amigas por estarem detonando os outros Brothers através dos monitores do quarto do líder. “Depois do comentário que não gostam de gente que grita e comemora depois que volta do paredão... O JOGO COMEÇOOOUUU!!!”, publicou Ana, que foi muito criticada dentro da casa por fazer o mesmo ano passado.

Já dentro do programa a treta caiu para cima de Gabriela Flor. A dançarina baiana que mostrou ontem que se for para ficar no canto da festa ela não vai, dançou de uma forma até “exótica e brasileira”, segundo Daniel. A forma como a sistem se comportou na pista de dança não agradou muito algumas das meninas e rendeu até imitação de Antônio, que reprovou totalmente o estilo, dizendo que estava ridículo!

Fato é que Gabi dançou a noite inteira e não ligou para comentários. Parece que ela ainda vai incomodar muito nas festinhas da casa.



Prova de Imunidade

Hoje a noite ainda terá uma prova de imunidade que não será a Prova do Anjo. Em uma disputa especial, quem vencer não poderá ser votado no domingo, quando acontece o tradicional paredão. Com exceção dos gêmeos, que já estão imunes e em um paredão diferenciado, todos os outros poderão participar.

A produção também já confirmou que a prova não será de resistência dessa vez. É necessário ter mais agilidade e sorte para ganhar a imunidade da semana.

E aí, qual sua aposta para outras tretas e matchs dentro da casa? Conta para nós nos comentários!

O Big Brother Brasil é transmitido todos os dias. De segunda até sábado, você pode acompanhar as emoções do programa sempre após a novela das 21 horas, A Lei do Amor. Aos domingos, o BBB é transmitido às 22h30, após o Fantástico. É importante lembrar que em alguns estados brasileiros seguem o horário de verão.




BBB 2017




Comentários