quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

E foi dada a largada para o Big Brother Brasil 17! Veja o que aconteceu no primeiro dia de programa

Todo início de ano é a mesma euforia para os fãs e telespectadores do Big Brother Brasil. Dessa vez a produção deixou todo mundo esperando um pouco mais, já que até ano passado o programa sempre iniciava na primeira semana de janeiro. Ansiedade à parte, começou tudo muito bem e com algumas novidades.

Novo apresentador

A grande mudança para o BBB 17 já veio de cara. Pedro Bial, que estava no comando da atração desde a primeira edição, passou a bola para Thiago Leifert. O ex-apresentador do The Voice Brasil parece que ainda está meio tímido com a dinâmica do confinamento, mas fez algumas gracinhas com os Brothers. Apesar do nervosismo aparente, o apresentador se saiu muito bem no comando do programa.




Participantes

Já tínhamos falado um pouco mais sobre cada um dos participantes do BBB 17 e, ao vivo, não decepcionaram. Rolou uma interação fácil entre todos e até um climazinho mais romântico entre os gêmeos.

Quem aí já tem seu preferido ou já aposta nas personalidades de cada brother?

Eles tiveram a chance de apresentarem-se de uma forma bem mais dinâmica. Em frente a um painel de LED, cada participante contou um pouco sobre si, seus medos, expectativas e desejos para o programa.

As personalidades foram escolhidas a dedo. De um jeito diferente, mas que se encaixa, cada um com sua personalidade assumiu que está no programa pelo jogo e pelo grande prêmio. Isso já nos dá aquele vale-barraco quase que imediatamente. Será que os nervos irão aflorar logo na primeira semana ou demorará mais um pouco?

O climinha de romance também deu às caras. Emily e Antônio quase deram match na piscina, quando trocaram carinhos e alguns sorrisinhos inibidos. Os Brothers também ganharam um cooler de bebida e puderam aproveitar uma pequena festa de boas-vindas.

Prova do Líder

Já é quase uma regra ter prova do líder já no primeiro dia de programa. Dessa vez não foi diferente e a prova de resistência estreou com tudo. Os participantes tiveram que segurar uma haste de metal que acendia a luz de um post fictício. Quem ficasse por mais tempo com a luz acessa ganhava a prova e tinham toda a mordomia de ser um líder...ou dois como foi nesse caso.


A dupla vencedora foi a formada pela mineira Vivian e pela amazonense Mayara. A prova deu dois prêmios para as sisters que terão que escolher quem ficará com o que. Um é a imunidade até o próximo paredão e o outro prêmio é 10 mil reais em dinheiro.As duas poderão ainda escolher o nome do primeiro emparedado.
No programa de hoje a noite ficaremos sabendo o resultado do primeiro paredão e quem já correrá o risco de dar adeus ao grande prêmio de 1 milhão e meio.

Você já tem um nome para arriscar? Quem acha que será o escolhido ou escolhida da dupla de líderes?

Conta para nós também o que achou do primeiro programa!

O BBB 17 é transmitido diariamente, sendo de segunda a sábado após a novela A Lei do Amor e aos domingos após o Fantástico!




BBB 2017




Comentários