terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Após formação de paredão Brothers já cogitam preferidos da casa

Parece que a ficha dos participantes do Big Brother Brasil só cai mesmo após o primeiro paredão. Como já aconteceu muitas vezes, em edições anteriores, até a primeira eliminação o jogo ainda fica naquele clima mais amistoso e cheio de coleguismos.

Hoje foi um dia bastante tenso para os Brothers. Na piscina Ilmar, Marcos e Daniel conversaram sobre a possibilidade de “parceria” na votação e em como se fortalecer no jogo. Os Brothers já temiam as próximas formações de paredão e, claro, as eliminações.



No quarto azul já era Mayara e Roberta que trocaram ideia sobre o grande prêmio. Mayara disse que acreditava que Roberta tinha tudo para ser uma das preferidas do programa. "Se o programa terminasse hoje acho que você estaria na final e venceria. Você tem, tipo assim, um carisma, uma coisa, todo mundo quer ficar perto de você", disse a sister.

Mayara ainda complementou que, na opinião dela, para ser vencedora do BBB tinha que ter muito carisma. “Ser do bem” foi também outro quesito que a sister destacou como sendo muito importante.

Roberta até agora tem sido muito bem comentada fora da casa. Desde os primeiros momentos ela disse que se sofresse qualquer tipo de preconceito dentro do jogo isso não a afetaria, mas parece que esse problema está bem distante de acontecer. Ela é uma das mais queridas e comunicativas do jogo.

Você acha que Roberta tem chances de vencer o BBB17? Tem outro preferido no jogo? Deixe sua opinião nos comentários!




BBB 2017




Comentários