segunda-feira, 7 de março de 2016

Adélia, Munik e Ronan se enfrentam em mais um Paredão Triplo!!! Veja mais detalhes logo abaixo

Na noite desse domingo tivemos mais um dia de votação e formação de paredão na casa do Big Brother Brasil 16. Adélia, Munik e Ronan foram os indicados e fazem parte de mais um paredão triplo disputando assim a preferencia do publico.

Antes da votação o apresentador Pedro Bial pediu para que o anjo Matheus revelasse para quem ele iria dar o colar da imunidade. O mineiro escolhe Geralda e justifica explicando que tem um carinho mais que especial para mãezona da casa.



Foi também nesse momento que Bial explicou a novidade da semana, comunicando que além de imune, Geralda também teria a vantagem de indicar alguém direto para o paredão. Sem pensar muito, Geralda indica Adélia, levando a advogada carioca para o seu primeiro paredão no BBB 16.

Logo em seguida, Renan como líder da semana também teve a sua chance de indicar alguém para a votação do público e o modelo escolhe Ronan. Como justificativa para a indicação, Renan diz que considera ele uma pessoa muito forte dentro da casa.

Depois das duas indicações diretas, teve a votação da casa, que acontece no confessionário e, pela maioria dos votos, Renan e Munik empataram. Como líder, Renan tem voto de minerva em caso e empate e, claro, escolheu Munik para o paredão dessa terça-feira.

Veja como ficou a votação

Por ter recebido o poder do anjo, Geralda indicou Adélia direto para o paredão
O líder Renan votou em Ronan
Adélia votou em Munik
Maria Claudia votou em Munik
Matheus votou em Munik
Ronan votou em Renan
Munik votou em Renan
Geralda votou em Renan

Após a formação do paredão, houve aquela brincadeirinha de revelar o voto como acontece todas as semanas. Renan sorteou a própria foto de dentro da urna e escolheu Geralda para revelar quem ela tinha indicado no confessionário. A sister confirma seu voto em Renan e não justifica a escolha.


E agora, vocês já sabem em quem votar? Quem vocês querem que continue no jogo? Nos deixe seu comentário e não deixem de ficar ligados nas novidades.



BBB 2017




Comentários