segunda-feira, 21 de março de 2016

Matheus e Geralda se enfrentam no paredão

Depois de três semanas seguidas com paredão triplo, tivemos uma nova indicação às regras antigas da casa. Sobrou para Matheus e Geralda se enfrentarem nesse domingo, onde um dos dois sairá na próxima terça, dia 22 de março.

Vocês devem ter acompanhado a chegada de Laham, um suporto integrante do BBB do Líbano, que estaria fazendo uma visita no programa brasileiro. Como isso aconteceu em algumas outras edições, não foi espantoso e não abriu a curiosidade dos Brothers. Contudo, Laham na verdade se chamava Juliano e era um ator brasileiro. Ele ficou na casa da manhã do sábado até a noite de ontem, antes da indicação do paredão e ainda ganhou alguns beijinhos da sister Munik.



Matheus, que mais uma vez levou a melhor na prova do anjo, escolheu de novo Maria Claudia para receber a imunidade. Isso impedia que a sister, apesar de ser líder, fosse para o paredão. A youtuber teve em seguida a sua chance de votar em alguém e escolheu Geralda para ir direto para o paredão.

Depois dessa indicação, os poucos votantes foram para o confessionário indicar o segundo emparedado.

Veja como ficou a votação

A líder Maria Claudia votou em Geralda
Matheus votou em Ronan
Munik votou em Matheus
Ronan votou em Matheus
Geralda votou em Matheus

Recebendo um total de três votos, Matheus foi o escolhido da casa e vai disputar a preferência do público com Geralda. Os dois têm até terça-feira para convencer seus fãs de ficarem na casa.


E ai vocês já sabem em quem votar? Quem vocês querem que continue no jogo? Nos deixe seu comentário e não deixem de ficar ligados nas novidades.



BBB 2017




Comentários