domingo, 13 de março de 2016

Entenda a formação do ultimo paredão triplo dessa edição!!!

Todos nos já sabemos que essa edição do BBB 16 vem nos surpreendendo com muitas novidades e elas não pretendem parar por aí. Pela terceira semana consecutiva teremos mais um paredão triplo e que, segundo a produção do programa, será o último da edição.

Para que se forme esse paredão, é preciso três tipos de indicação diferente. Duas já sabemos como acontece certo? O líder indica uma pessoa e a casa outra, mas e a terceira, como fica? A gente te conta

A Formação



A novidade para a formação desse paredão vai ficar por conta do Raio X. Para quem não sabe ainda como funciona a sistemática, explicamos. A cada domingo, todos os Brothers da casa têm direito a deixar um recado de até 30 segundos para o público. Esse pode ser um Alô para a família, para os amigos ou simplesmente uma frase de incentivo.

Nesse domingo tudo ocorrerá como de costume. Todos entrarão para deixar seu recadinho, mas aquele que ficar por último será o beneficiado. A produção o levará para o andar de cima da casa, onde já sabemos que há toda uma estrutura que funciona como uma espécie de observatório do BBB 16.

Sem que ninguém saiba, esse brother passará o dia inteiro assistindo todos os passos dos companheiros de jogo. Saberá quem vai indicar quem, quais as fofocas do dia e, principalmente, como andam as articulações para a votação de logo mais a noite. Claro, tudo isso regado à uma série de mordomias que o programa dá.

Na noite de domingo ainda, o brother “sequestrado” voltará exatamente antes da indicação e antes de todos ele poderá indicar uma pessoa direto para o paredão. Após essa indicação, seguirá o ritmo normal das indicações, com o voto do líder e da casa.


Então o último paredão triplo tem tudo para pegar fogo! Vamos esperar ansiosos para saber o que vai acontecer nesse domingo? Contando os dias já!



BBB 2017




Comentários