sábado, 5 de março de 2016

Ana Paula bate em Renan e é desclassificada

Sexta feira, festa do Trem Expresso rolando, muita música, comida e bebida como de costume. Tudo parecia correr como todas as semanas, até que Ana Paula causou novamente...só que dessa vez não pegou bem para ela mesma.

Todas semanas Ana Paula exagera muito na bebida e causa pavor e graça para os confinados e para nós, telespectadores. Como acontece sempre depois de alguns drinks, a loira começou a provocar Renan dizendo que conseguiria tirar todos do jogo e que o próximo seria ele. Ana ainda completou dizendo que Renan é um covarde e que não tem coragem de enfrenta-la no paredão. O modelo tenta não se importar com Ana Paula, mas ainda responde, dizendo que não tem medo de ir embora do BBB 16.



A sister volta para o lugar onde estava, mas insatisfeita parte para atiçar Adélia que estava dançando em cima de um baú que decorava a festa. Ana senta exatamente onde Adélia está em pé dançando e a morena, que já tinha declarado guerra para Ana, derrama um corpo de cerveja na cabeça da inimiga e sai como se nada tivesse acontecido.

Se sentindo insatisfeita com a situação, Ana vai atrás de Adélia e sacode os cabelos sujos de cerveja, na intenção de molhar a sister também. Adélia se desvia de Ana, mas a loira insiste indo atrás da advogada. Foi justamente quando o clima esquentou e Renan se meteu entre as duas. “Chega, já deu. Namoral!”, completa o modelo.

Ana não satisfeita também com o seu maior inimigo dentro da casa, tentou argumentar sobre a situação e quando viu que não recebia razão, deu dois tapas na cara de Renan. O modelo não hesitou e saiu da pista de dança direto para o confessionário para pedir a expulsão de Ana.

Regras do Jogo

Todo mundo sabe que uma das regras do Big Brother Brasil é nenhum participante poder agredir fisicamente outro. Em todas as 16 edições, nenhum confinado tinha chegado à tal extremo e foi expulso por esse motivo. As poucas desistências que existiram foram por conta própria.

Chegando à produção a queixa de Renan, claro que as cenas foram analisadas e a loira de fato foi desclassificada do jogo. Ana recebeu a notícia da sua eliminação na manhã desse sábado e reagiu com bastante naturalidade. Aqui fora, diversos depoimentos conta e a favor da loira foram feitos e até mesmo uma hashtag #ForaRenan chegou a ir para os Trending Topics World do Twitter.



BBB 2017




Comentários