quarta-feira, 9 de março de 2016

Adélia é eliminada do BBB16!!

O segundo paredão triplo do Big Brother Brasil 16 bombou! Munik, Ronan e Adélia disputavam a preferência do público e, claro, a permanência pela disputa dos 1,5 milhões de reais, prêmio maior do programa. No total foram calculados 73 milhões de votos pela internet, por SMS e por telefone.

O resultado da votação ficou da seguinte forma:

Norte – 75,14%
Nordeste – 73,23%
Centro Oeste – 76,55%
Sudeste – 70,67%
Sul – 67,69%
Telefone + SMS – 63,02%



Com isso Adelia deixou o BBB 16 perdendo a disputa em todos os estados. Foram 6 a 0 dos votos contabilizados em as todas as regiões do Brasil, SMS e telefone.

Só para lembrar, Adélia foi parar no paredão por indicação surpresa de Geralda, que ganhou um poder supremo de enviar alguém direto para o paredão porque recebeu o colar do anjo de Matheus. Não é uma regra comum do programa esse procedimento, mas para esses três paredões trilplos, Bial falou que haveriam surpresas e essa foi uma delas.

Já Ronan foi indicado pelo líder Renan e logo em seguida veio Munik que assim como Renan teve três votos da casa, mas como Renan é o líder ele teve que desempatar e é claro que ele escolheu a Munik para poder ir ao paredão em vez dele.

Trajetória

Adélia sempre foi uma das pessoas mais carismáticas de dentro da casa. Ela ficou conhecida pelos seus looks para lá de ousados e “fechativos” como ela mesma gostava de se referir ao gosto pelas suas roupas. Sempre com muito brilho no corpo e na alma, ela chegou com uma personalidade irreverente e um bumbum que chamou a atenção de todos. Durante o jogo ela foi sempre uma das principais personagens da edição.


Ela também foi uma das pivôs das brigas com Ana Paula, quis deixar o programa por isso e voltou com toda garra dizendo que “agora é guerra” para a sister!



BBB 2017




Comentários