domingo, 21 de fevereiro de 2016

Renan e Tamiel são os novos lideres dessa semana após vencerem prova de resistência!!! Veja mais

E uma super prova de resistência movimentou a quinta-feira do Big Brother Brasil 16. Já há algumas semanas os Brothers tiveram um descanso, mas com o aumento da disputa, a produção também resolveu dá aquela apimentada no negócio. Com 15 horas de prova, nessa sexta-feira ficamos sabendo quem vai passar uma semana na liderança e também a novidade: dois líderes dividirão as mordomias da casa.

Logo no início do programa Pedro Bial avisou que os Brothers teriam que suar mais para conseguirem a liderança dessa semana, pois se tratava de uma disputa de resistência. Também falou que toda a casa se dividisse em duplas e que essas seriam formadas aleatoriamente.



A prova

A dinâmica da prova dessa semana consistia em um dos brothers de cada dupla se vestir de latinhas de refrigerante enquanto o outro ficaria em uma plataforma de dois andares para suportar contratempos como rajada de vento e de gelo. A mudança do clima se daria a partir de uma votação externa. Os telespectadores que escolheriam o que seria o castigo da vez e durante um minuto o que fosse mais votado pelo site seria refletido dentro da casa.
A prova iniciou aproximadamente às 22h30min e foi até a tarde dessa sexta-feira. As duplas ficaram divididas da seguinte forma:
Adélia e Ana Paula
Ronan e Geralda
Maria Claudia e Juliana
Matheus e Munik
Tamiel e Renan

Ronan, Ana Paula, Maria Cláudia, Matheus e Renan, foram as latinhas da vez. Era tocado um aviso sonoro e eles precisariam correr para desativar a sirene que correspondesse à sua dupla. Essa continha também um cronômetro com o tempo do castigo.

Renan e Tamiel foram os que mais resistiram às intempéries e dividirão a liderança para essa semana. Eles disputaram a vitória junto com Maria Cláudia e Juliana que permaneceram até os últimos minutos também. Como Juliana não aguentou mais, a dupla teve que desistir também. Como uma forma de solidariedade, Renan e Tamiel também não comemoram a vitória.

A ordem de eliminação ficou: Adélia e Ana Paula, Ronan e Geralda e Munik e Matheus.

Entenda como será essa liderança

Assim como na primeira semana, a liderança será dividida. Como benefício, desde o BBB 15, o líder ganha um prêmio em dinheiro em vez da imunidade. Dessa vez, tanto o prêmio como a imunidade ficam valendo e Renan e Tamiel terão que decidir entre si quem fica com cada um dos prêmios pela liderança.


Além disso, eles terão que decidir quem será o indicado, pois apesar de serem dois líderes, continua apenas um indicado direto.

E aí o que vocês acharam da nossa nova dupla de lideres? Não deixe de ficar ligado nas novidades e de deixar o seu comentário.



BBB 2017




Comentários