sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Prova do líder surpreende e Juliana é a primeira mulher a ser líder na casa do BBB 16!!!

Quinta-feira a noite a tensão toma conta da casa do bbb16. A terceira Prova do Líder movimentou os confinados e, para o alívio de todos – mais uma vez -, não foi uma prova de resistência. O percurso pedia apenas um pouco de agilidade e quem fosse o mais esperto levava a melhor.
Como de costume, antes de ser explicada a dinâmica da prova e de todos os Brothers irem a campo, tivemos o “Poder do Não”. Daniel, como líder em atividade, deu seu último decreto escolhendo quem não iria participar da prova. O loiro tirou então Munik, Ana Paula, Geralda e Ronan, deixando-os excluídos da chance de serem líder.


A Prova

Exigindo agilidade, a Prova do Líder aconteceria muito rapidamente. A dinâmica era bem simples, onde os participantes precisaram entrar em um globo de metal e onde dentro desse havia uma série de bolinhas marcadas com uma letra. O objetivo da disputa era formar a palavra ‘’Abominável’’ com essas bolinhas. Acontece que todas ficavam voando rapidamente e só era possível pegar uma bolinha por vez.
Quem montasse a palavra primeiro era o grande campeão. Como a regra era pegar sempre as bolas que estavam voando, Adélia foi desclassificada por ter pego uma que caiu no chão.
Já Juliana foi a mais ágil de todos e conseguiu garantir a sua liderança e a sua imunidade na próxima votação. Com a vitória de ontem, ela poderá aproveitar o quarto do líder e o cinema juntamente com um premio de 10 mil reais.
O que vocês acharam da nossa líder desta semana?  Nos deixe seu comentário.



BBB 2017




Comentários