sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Munik é a nova líder do BBB 16!!! Confira mais detalhes abaixo

Quinta-feira foi dia de o clima esquentar dentro da casa do BBB 16. Primeiro foi o momento escolhido pela produção para revelar a todos que Ana Paula não tinha sido eliminada como era pensado. Isso pegou todos de surpresa e fez com que alguns nervos aflorassem muito. Agora havia muita coisa em jogo e todos os participantes sentiram-se ameaçados pela loira, quando descobriram que ela tinha passado os últimos quatro dias analisando cada um.

A imunidade nunca valeu tanto como na noite de ontem e cada um desejava completamente a vitória na Prova do Líder. Ouvimos quase que um suspiro quando Bial anunciou que para essa semana não haveria o Poder do Não e que a líder Juliana não iria tirar ninguém da disputa. Com isso, todos os participantes puderam concorrer ao posto de líder da semana. Veja como foi a prova.



A Prova

Tudo o que os Brothers precisavam para ganhar a prova do líder nessa semana era atenção e muita observação. A dinâmica consistia em um quiz, onde diversas cenas de novelas populares da Rede Globo eram apresentadas em um painel. Após o pequeno vídeo que era apresentado para todos, Bial fazia uma pergunta relacionada àquela cena e tudo o que os participantes tinham que fazer era escolher entre as opções “verdadeiro” ou “falso. Quem errasse seria eliminado.

A ordem de eliminação ficou assim:

1. Maria Claudia foi a primeira
2. Adélia, Ronan, Renan, Tamiel e Daniel foram eliminados juntos
3. Matheus e Juliana foram os próximos
4. Geralda
5. Ana Paula

A rodada final ficou entre Ana Paula e Munik. Mesmo com a imunidade garantia, a loira não dispensou a oportunidade de mandar alguém para o paredão, mas Munik teve mais sorte e ganhou a disputa.
E aí o que vocês acharam da nossa nova líder? Nos deixe seu comentário.



BBB 2017




Comentários