quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Daniel é o eliminado da semana!!! Veja mais detalhes abaixo

E quem estava torcendo para o bonitão Daniel ficar na casa, teve uma big surpresa na noite dessa terça-feira. Disputando a preferência do público com seu maior rival dentro da casa, Ronan, o loiro foi eliminado com 53% dos votos. Resultado apertadinho, mas que favoreceu Ronan, que tinha sido indicado pela casa, com seis votos dos confinados. Para quem não acompanhou o programa de domingo, Daniel foi indicação da líder Munik.



Daniel deixou o jogo com uma imagem daquele cara pacífico e justo. Durante todo o tempo ele procurou resolver os maus entendidos que surgiram tanto envolvendo seu nome como de outros participantes. O paredão com Ronan foi esperado tanto por outros Brothers, como pelos telespectadores. Daniel afirmou, quando voltou do seu primeiro paredão, que queria provar que Ronan não era uma pessoa de confiança, mas isso não foi possível, mesmo outros participantes percebendo o comportamento do adversário do loiro.
Durante muito tempo as pesquisas apontaram Daniel como preferido e Ronan teve uma grande queda na popularidade. Contudo, com o resultado desse paredão parece que o jogo virou de verdade para Ronan, que optou por um jogo mais calado e sem disse-me-disse.

Trajetória

Daniel chegou no jogo com aquela personalidade de líder. Desde os primeiros momentos do confinamento ele demonstrou capacidade para ficar à frente do grupo e comprovava isso sempre que algum problema surgia. Por diversas vezes o brother amenizou os nervos dos amigos de confinamento, mas também acabou se envolvendo em polêmicas, principalmente com Laércio e Ana Paula, além de Ronan, claro.
O agora ex-bbb16 também arrancou muitos suspiros das mulheres aqui fora e também lá dentro da casa. Loiro, alto e simpático, chegou a atenção de cara das meninas, mas deixou claro que havia uma pessoa fora do confinamento que ele respeitava e amava muito. De fato, mesmo com toda tentação ao seu redor, Daniel se manteve firme.

Entenda a nova mudança na votação

A partir da próxima semana, a votação do Big Brother Brasil 16 mudará e acontecerá de uma forma completamente diferente do que foi durante todos esses anos. Bial explicou que, com o fim do horário de verão no próximo domingo, os votos serão computados de acordo com cada região do Brasil.
Com a mudança, o candidato só será eliminado se alcançar a maioria dos votos em todas as regiões, SMS e telefone. Será um pouco estranho a partir de agora, mas o resultado é bem mais simplificado.


O que vocês acharam do resultado? O seu Brother favorito foi salvo? Não deixem de ficar ligados e de nos deixar seu comentário!!!



BBB 2017




Comentários