quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Com minoria dos pontos, Juliana é a eliminada da semana!!!

Essa terça-feira mais uma eliminação movimentou a casa do BBB 16. Já valendo o novo sistema de contagem e validação dos votos, um brother sai do jogo e perde a chance de faturar o grande prêmio de 1,5 milhões de reais. Juliana estava na berlinda com Ana Paula, que há algumas semanas tem mostrado um bom desempenho nas pesquisas de preferência dos telespectadores. A morena infelizmente não conseguiu a maioria dos votos e saiu da casa.

Ana Paula, indicada pelos líderes Renan e Tamiel e Juliana, votada pela maioria da casa – contabilizando cinco votos – totalizaram 100 milhões de votos de domingo até terça, tanto pela internet como por SMS e telefone. Essa quantidade de público votante foi recorde para o BBB 16 e entrou para o marco de disputas mais acirradas para eliminação.



Resultado

Com o novo método já em prática, ficamos sabendo a porcentagem de votos para cada região. Sendo assim, o resultado de Juliana ficou da seguinte forma:

Norte – 64%
Nordeste – 61%
Centro Oeste – 64%
Sudeste – 60%
Sul – 56% dos votos.
Já pelo telefone e SMS a sister teve 59% dos votos computados.

Dentro da casa, a eliminação de Juliana movimentou bastante os ânimos e deixou o sentimental dos outros Brothers completamente abalado. Havia uma torcida muito grande para a permanência da morena e pela eliminação de Ana Paula, que nos últimos dias só tem causado tumulto com todos.

Adélia foi quem mais ficou emocionada e foi consolada por Renan. A carioca falou que não acreditava mais no jogo e que sabia que não ia demorar muito para ela ir parar no paredão e provavelmente ser eliminada também.

Trajetória 

A nossa paulista desde o começo mostrou ser uma mulher de garra e atitude. A dançarina mostrou toda a sua resistência e rebolado em uma Prova de Resistência logo no começo do jogo que definiria o primeiro líder do jogo Sem falar que nas festas dentro da casa ela sempre era o centro das atenções, com seus rebolados e coreografias.

Durante o seu confinamento Juliana com a sua beleza chamou a atenção de Renan. A sister chegou a trocar algumas carícias com o modelo em vários momentos do confinamento, mas não chegou a beijar o brother. Juliana só teve um desentendimento na casa, que por coincidência foi com a sua parceira de paredão Ana Paula, com isso as duas ganharam um grande desafeto uma pela outra dentro da casa.




BBB 2017




Comentários