quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ana Paula é a vencedora do paredão falso e estará imune na próxima votação!!!

Na noite dessa terça-feira tivemos mais um resultado de paredão, só que dessa vez ninguém saiu da casa. Se você andou por fora do que aconteceu no programa na semana passada, Alan deixou o jogo devido o estado de saúde do seu pai. Com isso, abriu uma brecha para o programa e as semanas seriam comprometidas.

Foi por tal motivo que o Big Boss deu uma de paizão e criou paredão foi um ‘‘paredão do bem’’. Dessa forma, houve votação e indicação do mesmo jeito, não mudando a sistemática do jogo, mas em vez de eliminar um dos emparedados, o programa daria uma série de regalias por uma semana inteira. O andar de cima da casa foi completamente projetado para receber o vencedor com comida, bebida e um canal de monitoramento 24 horas.



Entre os escolhidos para concorrerem a esse prêmio todo, Ana Paula foi a mais votada e com 74% da preferência dos votos dos telespectadores. Ela disputava as regalias com Ronan, que também continua na casa, mas sem prêmio algum. Além de conforto, Ana Paula também ganhou imunidade por uma semana, podendo ficar mais tempo na disputa pelos 1.5 milhões de reais.

Pegadinha do BBB

Logo após a formação do paredão de domingo, Pedro Bial anunciou ao público o que aconteceria, mas os Brothers não sabiam. Para todos, um sairia da casa na terça-feira com sempre acontece nas semanas do jogo. Na noite da eliminação, Bial também não mudou em nada a sistemática e armou uma verdadeira pegadinha para a sister. Assim como faz a cada semana, ele anunciou a sua saída e ela seguiu para deixar o confinamento.

O que Ana Paula não esperava era que seria surpreendida no segundo andar da casa com uma série de prêmios para ela. Foi então que Bial revelou o que tinha acontecido e a sister caiu no choro. Apesar de ganhar as regalias, Ana precisa passar uma semana sozinha e sem que ninguém da casa saiba que ela está lá.

A jornalista ficará reclusa até quinta-feira, podendo analisar cada um dos confinados através de uma tv instalada no espaço. Ela participará normalmente da prova do líder e, caso não vença, da prova do anjo na sexta.
Ana Paula foi indicada pela líder Juliana, para ocupar o primeiro lugar no paredão. Já Ronan foi para a berlinda com cinco votos, sendo o mais votado da casa.

E aí o que vocês acharam do resultado do paredão do bem?  Ana Paula continuará sendo uma das mais temidas lá dentro? Não deixem de acompanhar! As coisas prometem esquentar lá na casa nos próximos dias. Nos deixe seu comentário.



BBB 2017




Comentários