segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ana Paula e Ronan estão no ‘’paredão falso’’! Entenda mais logo abaixo

Domingo é dia de que no Big Brother Brasil? Paredão! E como de costume, tivemos um dia comum com direito a votação, indicação do líder e colar de anjo. Tudo exatamente como manda o figurino e as regras do jogo. A diferença está que, na verdade, não tem paredão nessa semana para o BBB 16. Entenda.

A Formação do paredão


Bial não anunciou mudança alguma na dinâmica do jogo e a transmissão já começou com a líder Juliana indicando Ana Paula para a berlinda. Para a casa, Ronan quem merece sair e foi quem recebeu a maior quantidade de votos. Foram cinco votos somente para ele. Já Matheus, que ganhou o colar do anjo na sexta, claro, imunizou Maria Claudia, sua parceira, amiga e namoradinha dentro do jogo. Por esse motivo a Youtuber não pode ser votada.



A escolha dos Brothers ficou da seguinte maneira:

Juliana (líder) votou em Ana Paula
Ana Paula votou em Juliana
Daniel votou em Ronan
Adélia votou em Ronan
Ronan votou em Juliana
Matheus votou em Ronan
Maria Claudia votou em Ronan
Munik votou em Daniel
Geralda votou em Daniel
Renan votou em Ronan
Tamiel votou em Matheus

Também como de costume, houve o sorteio da carinha para saber quem divulgaria o seu voto para todos. Maria Claudia recebeu o benefício e escolheu Tamiel para revelar em quem votou. O brother, por regra do jogo, falou que tinha votado em Matheus.

Entenda o porquê esse paredão é falso

Apesar de todos os trâmites acontecerem como de costume, ninguém será eliminado nessa semana. O motivo? A saída de Alan na última semana. Como já temos um brother a menos no jogo e há um número fixo de eliminações e semanas para o programa estar no ar, a produção do Big Brother Brasil 16 determinou que ninguém sai da casa na próxima terça-feira.

Vale lembrar que o mesmo aconteceu no BBB 13, com a baiana Anamara. O público teve que votar e escolher quem dos emparedados no paredão falso receberia um benefício no jogo. Dessa vez também não foi diferente só que os Brothers não saberão da novidade até a terça-feira.

Bial informou ao vivo que, assim como na edição anterior, os telespectadores devem votar normalmente e escolher entre Ana Paula e Ronan, quem passará a semana inteira na mordomia. O brother mais votado poderá comer do bom e do melhor, beber o que quiser, ter uma cama mais confortável e ainda ganhará um monitor exclusivo para saber o que se passa em toda a casa. Tudo isso será instalado no segundo andar da casa, que consequentemente será fechado para o campeão da semana. E para fechar o pacote de benefícios, Ana Paula ou Ronan também não poderá ser votado no próximo domingo, pois terão direito a uma imunidade.

E aí, o que você acharam do paredão falso? Quem vocês acham que irá ganhar todas essas regalias? Nos deixe seu comentário e não deixe de ficar ligado nas novidades.



BBB 2017




Comentários