sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Alan desiste do BBB 16!!! Saiba o que aconteceu

A sexta-feira foi movimentada dentro da casa do BBB 16, mas não foi nenhuma prova surpresa que aconteceu. Um fato inesperado deixou os confinados sem saber o que fazer, pois Alan desistiu da sua participação no programa e, consequentemente, abriu mão do grande prêmio de 1,5 milhões de reais. O que mais intrigou foi o fato de o brother ter saído sem sequer se despedir dos amigos, mas não por que ele quis. Entenda o que aconteceu.

Alan entrou no programa com o pai doente e com suspeita de câncer no estômago. Por várias vezes ele disse para os amigos que ficava com o coração apreensivo sem saber o que se passava com a sua família e se os resultados da biopsia do pai tinham dado positivo ou negativo para câncer maligno. Ele recebeu total apoio dos amigos de confinamento, principalmente Daniel e Adélia, mas dizia que tinha vontade de sair do jogo por esse motivo.



Foi na manhã dessa sexta-feira que Alan, convocado pela produção do programa, se dirigiu ao confessionário e não retornou mais para o jogo. Ele recebeu a notícia que o pai estava em estado muito grave e havia sido hospitalizado. Sem pensar quando foi questionado sobre ficar ou sair do reality, Alan decidiu que iria naquele momento mesmo para casa.

Os amigos de programa não entenderam muito o que aconteceu e ficaram apreensivos pelo fato de o brother ter entrado na sala fechada e não ter saído mais. Foi somente depois de algumas horas que o Big Boss noticiou o ocorrido. Daniel, Adélia e Tamiel foram os que sentiram mais a notícia e também a saída de Alan, já que eram os mais próximos dos Brothers.

Além de existir o problema envolvendo a saúde de seu pai, Alan já vinha alegando descontentamento dentro do jogo. Por várias vezes ele falou que não estava suportando ficar dentro da casa, pois estava muito desconfortável com a presença de alguns Brothers. Ele também falava muito que a falsidade dentro do jogo era gritante e que tinha chegado em um nível impossível de conviver amigavelmente.

Vale lembrar que na edição passada do Big Brother Brasil, Thamires também não suportou a pressão do programa e deixou a casa depois de algumas semanas. Assim como aconteceu no BBB 15, a produção já divulgou uma nota afirmando que Alan não será substituído.



BBB 2017




Comentários