domingo, 24 de janeiro de 2016

Primeira festa acontece com direito a primeiro beijo seguido de uma desilusão!! Saiba tudo o que rolou na primeira balada do BBB 16

Na noite desse sábado, aconteceu a primeira festa desta edição do BBB16, como de costume sempre regada com muito álcool e musica boa para a alegria dos nossos Brothers. De início, a baladinha chamou a atenção dos telespectadores e movimentou as redes sociais por um caso curioso: a decoração do ambiente. Estamos acostumados com uma temática completamente elaborada, principalmente nesse primeiro evento. Para esse ano, a produção economizou bastante na decoração, mesmo ficando bonita e deixando todos confortáveis.
A medida que os bons drinks eram tomados, os assuntos mudavam um pouco até que aquela expectativa que sempre fica em todos, para saber de quem será o primeiro beijo do programa acaba. Apesar de o clima estar rolando entre Maria Claudia e Ronan e do brother ter investido pesado na conquista da Youtuber, ela acabou escolhendo outro. O primeiro beijo da edição rolou então entre a sister e o nosso novato Matheus, que segundo ela mexeu com sua cabeça.



Claro que a cena não cairia muito bem em Ronan e houve até que achasse que a sister agiu mal em ter ficado com outro na frente do brother que está tão apaixonado. De cara, Ronan se sentiu de ‘’coração partido’’ e chegou a se queixar com outros. Sabendo do que tinha acontecido e também tendo sentido a mágoa do amigo, Maria Clara ainda o procurou para conversar e pedir para que ele não ficasse triste com o ocorrido.
‘’Eu cheguei aqui na casa e gostei logo de você. Eu pensei que fosse brincadeira o que você falava comigo.  Eu vi que você gostou da Fernanda”, comenta Maria Cláudia. Claro que Ronan rebateu afirmando que "Todo mundo que eu quero não me quer". Ficou aquele climinha de peninha no ar.
Após a festa, claro, Ronan anda evitando muita intimidade Maria Claudia e a sister sentiu um pouco a falta de carinho que teve nos últimos dias. Ele tem agido normalmente dentro do jogo e não mudou seu comportamento em nada dentro da casa, apenas anda só um pouco mais distante de sua paixão platônica, o que é totalmente compreensível. A sister ainda tentou tirar uma brincadeiras com Ronan, mas ele realmente parece não dar mais importância para ela e disse que agora quer focar no jogo.
Nossa gente, tadinho do nosso fofinho Ronan. O que vocês acharam do ocorrido? Nos deixe seu comentário. Votação: Harumi ou Daniel – Quem vai sair?



BBB 2017




Comentários