quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Agora a coisa ficou séria! Daniel declara guerra a Ronan e a relação dos outros Brothers com ele vem caindo!!!

Você deve ter visto que Daniel ficou muito bravo com Ronan nos últimos dias. De acordo com o brother, há uma sementinha do mal dentro da casa e essa foi plantada por Ronan. Daniel ainda afirma que depois que isso aconteceu, o clima dentro da casa vem mudando para ruim e as primeiras discussões começam a aparecer.

Ele completa dizendo que não terá sossego enquanto Ronan não deixar o jogo e que vai fazer tudo para que isso aconteça. O problema, pelo menos para Ronan, é que os outros Brothers começam a concordar com Daniel a sua relação dentro da casa vem mudando muito nos últimos dias.





Tudo começou porque alguns dias antes da votação para o primeiro paredão dessa edição, Ronan foi conversar com Daniel com a finalidade de mudar o seu voto. O garoto queria que Daniel votasse em Adélia, para que Munik fosse ajudada e não parasse no paredão, como era previsto de acontecer.
Ao ser questionado por Daniel, Ronan afirmou que a imagem de Munik fora do jogo com certeza estava boa e isso faria com que ele ganhasse pontos com a sister e também com o público.

O problema foi que Munik ficou sabendo dessa história, mas de uma forma totalmente diferente. A goiana achou que Daniel tinha conversando com outras mulheres dentro da casa e espalhado que todas iriam votar em Munik, o que certamente não aconteceu. Ronan, que sabia também que isso não tinha acontecido, não defendeu o então amigo e isso fez com que Daniel se revoltasse completamente.

O clima entre os dois voltou a esquentar depois da indicação para o paredão. Daniel afirmou que se voltasse da votação do público, declararia guerra ao brother. E o que Ronan não queria ou esperava aconteceu. Daniel venceu Harumi e o clima na volta do paredão não foi nada amistoso.

Dentro da casa o clima está cada vez mais tenso e além de Daniel, outros Brothers também andam isolando Ronan no jogo. Isso porque o brother quando retornou da votação fez questão de esclarecer na frente de todos o que tinha acontecido.

Como resposta, Ronan anda cada vez mais isolado de tudo dentro da casa e não está tão participativo como nos primeiros momentos. Parece mesmo que a maré de má sorte anda forte para o lado do rapaz. Primeiro o amor não correspondido por Maria Claudia e agora o envolvimento nessa fofocada toda com Daniel.

Ronan também afirmou que não tem mais ânimo para o jogo. Disse que não quer imunidade de ninguém e não deseja ganhar a prova. Provavelmente ele também será um dos votados para o próximo paredão e nos resta esperar para saber se o público absorveu bem essa confusão toda
Sabemos que Ronan não é mais nenhum santo. Mas gente o que será que esta acontecendo com o nosso Ronan? Ele esta dando um tiro no próprio pé e passando por cima de se mesmo.

Nos deixe seu comentário e nos diga o que vocês tem achando disso tudo que vem acontecendo com o nosso Brother.



BBB 2017




Comentários