quarta-feira, 1 de abril de 2015

Amantes da língua portuguesa se enfrentam: poeta deixa a casa

E faltando apenas uma semana para o fim do confinamento, o paredão elimina mais um brother. Dessa vez, quem deixa o Big Brother Brasil, com 65% dos votos é o poeta Adrilles. Ele disputou a preferência do público junto com Cezar e levou a pior. Com isso, vão para a final Cezar e o casal Fernando e Amanda.

O resultado reforçou, ainda mais, o favoritismo de Cezar como campeão dessa edição do BBB, já que ele voltou de cinco paredões! Será que, com isso, o BBB se mostrou mais do mesmo?Quando a casa estava cheia, era o bem contra o mal, até que todos os considerados vilões pelo público foram eliminados. E Cezar, o que ficou mais quieto e na dele em relação ao famoso jogo, tem tudo para ganhar.



O dia

Desde que o despertador tocou, às 9 da manhã de terça, os brothers se perguntaram várias vezes: “quem vai estar aqui amanhã?”Os sentimentos de Adrilles e Cezar quanto à eliminação eram antagônicos, como o próprio Cezar disse minutos antes do fim da votação.
Adrilles se demonstrou mais tranquilo – os batimentos cardíacos nem chegaram a 100 – disse que a eliminação não era algo triste. As situações tristes são boas para um poeta, segundo ele. São inspiradoras. O segundo, já acostumado a enfrentar a situação, disse que se saísse, era possível que nunca mais viveria “um sonho” como aquele. E que ia guardar a experiência para sempre no coração.

O esperado aconteceu. O público escolheu Adrilles para ser inspirado.

Cezar, o vencedor do paredão, emocionado, disse a Adrilles que aprendeu muito com ele. Isso depois de o Bial ter falado, quase o programa inteiro, que os dois são amantes da língua portuguesa. Cada um de seu jeito – Cezar inventando palavras e divertindo todo mundo e Adrilles, com suas falas profundas.

Se voltarmos ao fim de semana, quando Adrilles votou em Cezar para não separar o casal Amanda-Fernanda, podemos perceber que o poeta se colocou nessa berlinda, não é?Mas como ele mesmo disse ao encontrar o Bial do lado de fora da casa, perder a chance de ganhar R$ 1,5 milhão, para um poeta, é inspirador!

E o mundo fora de casa?

Bial aproveitou a deixa e antes mesmo de Adrilles respirar o ar do mundo real, o apresentador disse que tem uma fila de mulheres querendo conhecer o poeta. Adrilles brincou e disse que o que ele queria mesmo era posar no Paparazzo. Será que ia dar certo?

Dentro da casa, enquanto os brothers ouviam gritos ovacionando Cezar, eles imaginavam como seria a vida pós-BBB.Amanda disse que quer fazer lipoaspiração, porque está se sentindo gordinha; Fernando está apreensivo pelo reencontro com Aline, a primeira namorada dele no programa; e Cezar só conseguiu rezar.

No fim das contas, nada como uma boa final com um casal dentro. Lembra-se de Max e Francine?

Em quem vocês apostam as fichas?

Essa semana o programa ainda deve reservar algumas novidades para os confinados! Vamos ficar de olho!




BBB 2017




Comentários