sexta-feira, 27 de março de 2015

Vilões ou mocinhos? Amanda e Fernando dividem o amor e ódio dos telespectadores nas redes sociais do BBB 15

Amanda permaneceu esperançosa de que ficaria com Fernando até o último minuto e conseguiu. Desde a saída de Aline, a empresária grudou no produtor cultural até que conseguiu um beijo e muitas coisas mais! Eles mantiveram o relacionamento em segredo até mesmo dos outros Brothers, mas todo mundo sabia que a tentação é mais forte dentro da casa.

Fato é que o namoro ficou assumido para o Brasil inteiro. Aline já declarou que não quer mais nada com Fernando e o público..bem, o público está completamente dividido entre o amor dos dois. Alguns afirmam ser apenas estratégia de jogo, outros não gostaram dos dois juntos, a maioria bate na tecla de Fernando ser um vilão por ter pego as duas e também existe aquele grupo que o acha garanhão pelo fato.

Durante a festa que aconteceu na noite desta quarta feira, Amanda pediu Fernando em namoro e ele se esquivou. Mesmo a insistência, ela acabou sozinha na festa. "Eu estou perdendo o tempo da minha vida aqui", afirmou. Teve DR, teve choro, teve Fernando lembrando de Aline, teve tudo na noite de ontem, mas no final... no final os dois acabaram embaixo do edredom novamente.

E foi mais um motivo para uma guerra entre os telespectadores recomeçar. A hashtag #Amando bombou no Twitter e no Facebook até hoje pela manhã.

Você já tem opinião formada sobre o casal? Conta ai pra gente!




BBB 2017




Comentários