domingo, 8 de março de 2015

Tamires deixa o programa após 49 dias de confinamento

Eita que final de semana agitado dentro da casa do BBB 15 hein gente? Teve de tudo um pouco e a pressão do confinamento cedeu para o lado de Tamires e a mesma resolveu desistir do programa. A cirurgiã dentista já se mostrava triste há alguns dias quanto à aparência, já que engordou mais de 5 quilos desde o início do Big Brother Brasil e também afirmava sentir muita falta de sua família.

Entenda o que aconteceu

Claro que tudo dentro da casa do BBB é muito intenso e isso faz com que a gente não acompanhe, em alguns momentos, o raciocínio dos Brothers. Tamires saiu de fato pela pressão psicológica que sofreu depois de dar umas paqueradinhas com Rafael. Acontece que isso foi aquela a gotinha do balde que já estava para transbordar.



A sister primeiro sentiu o incômodo do amor platônico e grudento de Adrilles. Os dois chegaram a discutir feio. Depois veio a pressão de ter ganho mais de 5 quilos em 49 dias e ela afirmou ter sofrido muito com questão de peso na adolescência.

O que aconteceu na sexta-feira, durante a festa da semana, é bem simples de explicar: primeiro que ela e Rafael beberam além da conta, mas diferente do rapaz, Tamires não tinha de fato a menor intenção de ficar com ele. Mesmo quando conversou com Amanda no quarto do líder, a sister afirmou que nunca o viu “dessa maneira”.

Mas todo mundo sabe como é bebida, não é verdade? A danada da cachaça sempre faz coisas inacreditáveis e pegou o Rafael de jeito dessa vez. O brother passou grande parte da festa fletarndo Tamires e chegou a chamar a sister par o quarto “Secret”.

Mesmo negando o pedido de Rafael, Tamires chegou a ajudar Luan a leva-lo no quarto e lá o brother insistiu que ela dormisse com ele. Em algum momento os dois trocaram um beijinho de leve e foi o suficiente para causar um mega arrependimento no namorado de Talita.

No dia seguinte, em uma conversa no quarto do líder, Rafael insinuou que Tamires tinha ido atrás dele e por isso tinha dado um beijo nela. Claro que a sister não gostou e então começou o dilema do sai e não sai do confinamento. Mesmo com insistência dos Brothers e pedido de desculpas de Rafael, Tamires insistiu que queria sair do BBB e fez o pedido formalmente à produção.

Brothers especulam a volta de uma eliminada ou uma nova sister no confinamento

A produção do programa orientou todos os Brothers a voltarem para suas rotinas, mesmo sentindo ainda a falta de Tamires. Não demorou muito para que especulações sobre o “buraco” que a cirurgiã dentista deixou. Fernando disse que gostaria que Aline retornasse o programa, mas temia a reação da namorada com a aproximação recente dele com Amanda.

Já Adrilles e Cezar apostam em uma nova participante. Cézar ainda afirmou que precisava de uma namorada. "Pode entrar uma mulher para mim. Eu que estou chupando o dedo", completa.

E você? O que acha que vai acontecer? Conta pra gente também o que achou da saída de Tamires e da atitude de Rafael?

Ah, e não esquece que a votação para essa semana já começou hein? Você precisa escolher entre Luan e Cezar para deixar o programa na terç-feira!




BBB 2017




Comentários