quarta-feira, 18 de março de 2015

Deu Cézar! Rafael é eliminado do BBB 15 com 77% dos votos

A noite de ontem não foi uma das melhores para Rafael. Na disputa pela preferência do público junto com Cézar, ele acabou deixando a disputa com 77% dos votos. Cada vez mais o estudante de direito do Paraná se mostra preferido entre a galera aqui fora! Veja o que aconteceu no programa de ontem.

Pedro Bial quer saber

Como acontece toda semana, o apresentador faz algumas perguntas aos emparedados e nesta semana isso aconteceu no confessionário. Ao perguntar quem Cézar queria ver no próximo paredão caso fosse eliminado, o cowboy respondeu que Amanda, Rafael e Fernando tinha o jogo semelhante, mas preferia enfrentar Adrilles na preferência do público. Já Rafael disse que gostaria de ver Mariza x Adrilles ou Fernando x Amanda.

Era o primeiro paredão de Rafael e neste mesmo ele foi eliminado. Talvez não pelo fato de o ex-jogador de futebol não ser querido pelo público, mas porque a popularidade de Cézar vem aumentando cada vez mais. Rafael também engatou um romance com Talita no início do jogo e protagonizou cenas quentesembaixo do edredom.
Ainda assim não foi suficiente para manter nenhum dos dois dentro da casa. Talita foi eliminada há algumas semanas e dessa vez sobrou para o seu namorado.

Amanhã tem uma nova prova do líder e se Cézar não vencer dessa vez, vai parar no paredão de novo! O que você acha disso? Conta pra gente também o que achou da saída do Rafael!




BBB 2017




Comentários