quinta-feira, 12 de março de 2015

Clima esquenta, Fernando e Amanda vão para debaixo do edredom e... não foi dessa vez Amanda!

Bem que Amandatenta dar uns pegas sérios em Fernando, mas ele tem se mostrado mais forte do que parecia hein? Na noite de ontem, durante a Festa Lual, o clima esquentou de verdade e ela chegou a chamar o produtor cultural para “resolver isso agora”! Mesmo com a intimação feita, Fernando resistiu as mordidas, beijos e até mesmo ao edredom! Pois é minha gente, chegou até lá e... nada!

No quarto do Líder, Fernando primeiro disse que precisava falar umas coisas para a sister, mas no final das contas só olhava. Parecia mesmo que ele tava com aquele olhar de “não sei se devo”. Amanda não perdeu tempo e perguntou se ele queria, que não tinha problema e jogou o edredom sobre os dois. Mesmo não tendo rolado nada explicitamente audível, tiveram aqueles momentos de “sai”, “não faz isso” e “para” que todo mundo sabe porque né?



Bem, depois de mais de uma hora de esfrega-esfrega dos dois debaixo do edredom, Fernando deixou Amanda chupando dedo e foi embora. Disse que não dava e que ele não ia conseguir! A sister ainda chorou um pouco (e mais uma vez).

Foi na trave Amanda! Não desiste que ainda tem umas semanas de jogo!

Enquanto isso Aline...

Para quem se mostrava na torcida total de Fernando, Aline tem dado indícios que não quer mais nada com o moço mesmo. Nesta semana ela apagou a foto que tinha tirado com a família do affair e em outra imagem, onde foi para o desfile das campeãs com o então cunhado, ela mudou a legenda.

É esperar para ver no que isso vai dar quando Fernando ou Amanda saia. Há quem aposte que é só jogo do rapaz e outros gostaram da aproximação da morena com o carioca. Com as redes sociais bem divididas, vamos esperar para ver quem vai levar a melhor não é?

Prova do Líder
Ah! E aproveitando para lembrar que hoje tem prova do líder hein? Não vale perder o programa de mais tarde!




BBB 2017




Comentários