segunda-feira, 9 de março de 2015

Amanda e Fernando: Será que ainda rola?

Logo que entrou para o confinamento, Amanda disse que queria ficar com Fernando, mas as coisas não aconteceram muito bem como ela esperava. Ninguém previa a entrada de mais duas sister dias depois e, uma delas, foi uma verdadeira pedra no sapato de Amanda. Inconsolada pelo produtor cultural do Rio de Janeiro ter escolhido Aline, a empresária disse não desistir de seduzi-lo, mas o resultado foi uma big insatisfação e incômodo com as declarações de amor vindas de Fernando.

Acontece que desde a saída de Aline, Fernando e Amanda voltaram a se reaproximar e estão cada vez mais próximos e perto de dar aqueles beijinhos. Antes da saída de Tamires, Amanda assumiu para a amiga que não tinha desistido do seu amado e que ainda ia fazer sua vontade de ter um romance com ele. Parece que realmente isso está bem próximo de acontecer.

Na noite de ontem, um climinha surgiu da parte dos dois e Fernando chegou a aceitar o convite da sister para ficar um tempo no quarto do líder. “Você podia ficar deitado comigo até eu dormir”, comenta Amanda. Fernando de fato fez companhia para a sister, mas deitado no chão. Já para Adrilles e Rafael ele disse que às vezes fica difícil segurar a barra, pois Amanda é muito bonita..

Já nesta manhã, Amanda retribuiu o carinho do amigo de confinamento e o acordou com beijos na cama! O que vai acontecer até o final do programa ninguém sabe de verdade, mas que a barra está pesada para os dois lados isso é fato!

Você aposta no romance entre Amanda e Fernando?

E não esquece que também já pode votar para Luan ou Cézar ser eliminado hein? O resultado da preferência do público é anunciada no programa de amanhã!




BBB 2017




Comentários