sábado, 7 de fevereiro de 2015

Você acredita? Amanda diz que será totalmente racional na sua indicação

O que você pensou quando Amanda ganhou a Prova do Líder nesta semana? Confesso que veio aquela musiquinha dos Mamonas Assassinas, onde Dinho gritava, “Atenção Creuzebeck que vai começar a baixaria”. Ela mesma, de cara falou que se ganhasse a liderança queria um paredão do casal Fernando e Aline.

Na noite de hoje todos os participantes foram pegos de surpresas quando Pedro Bial chamou alguns dos confinados para uma conversa particular no Confessionário. Ninguém sabia do que se tratava, mas era apenas perguntinhas básicas para movimentar a noite de sábado.

Amanda foi uma das pessoas chamadas e disse que, apesar de Fernando tê-la deixado confusa, ela vai deixar o coração de lado e ser racional. Amanda também afirmou que entendeu bem a resposta obtida pelo BBBoráculo, "Eu entendi que, ao mesmo tempo que tem gente querendo me colocar no Paredão, o outro lado não quer.
Também entendi que eu devo seguir meu coração e fazer justiça para mim. Mas desta vez vou ser mais racional" completou.

Domingo é dia de votação BBB15, e você acha que a líder Amanda deve indicar quem? Será que ela vai conseguir deixar o amor mal resolvido com Fernando de lado e poupar o brother?




BBB 2017




Comentários