quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bateu Recalque! Amanda chora por não estar com Fernando

Se tem algo que virou rotina dentro da casa é ouvir Amanda lamentando dia e noite por não ter dado uns pegas em Fernando. A morena chegou na casa toda abalosa, dizendo que era a super sincera e que quando não gostava de algo armava o barraco e brigava mesmo. Quem viu a chamada de Amanda chegou a pensar que ela seria a “Dona Encrenca” do BBB 15. Diz se você também não achou isso?

Cadê os barracos Amanda? Cadê as tapas na cara de Aline? Cade os tictac da loira voando por toda a casa? Nada! Parece que a única coisa que Amanda sabe fazer é reclamar, chorar e reclamar e chorar de novo! Sem falar que ela passa o dia todo no pé do casalzinho vendo os dois trocando carinho, beijinhos e sorrisinhos apaixonados. Ow Jesus, tem clemência desta Sister abandonada no altar!



Resta para nós, simples telespectadores mortais, torcer..ops... espiar para ver se sai pelo menos um bate boca de leve. Siiim! Gostamos de um barraquinho de vez em quando! Hahaha

Enquanto isso no ninho de amor...

Fernando e Aline parecem mesmo que não estão nem ai para Amanda. Os dois passam o dia inteiro de lá para cá de mãos dadas, trocando olhares apaixonados e suspirando coraçõezinhos! Ui Ui

Ainda houve uma tentativa de Fernando em conversar com Amanda, mas pra quê né gente? Ela não aceita ter sido trocada.

Confessa que de vez em quando você também tem peninha da sister! Tem quem torça para ela desencantar de vez, outros querem vê-la é mais irritada para brigar, já tem também os que querem que Aline saia para vê-la correr atrás do carioca encantado.

No que vai dar essa história toda só os paredões vão decidir, não é? Vamos esperar daqui

Mas que essa história ainda dá enlace de novela mexicana...ah isso dá!

Diz ai o que você acha desse amor não correspondido de Amanda? Tadinha gente!




BBB 2017




Comentários